top of page

VISTTA no BPM Day São Paulo


A VISTTA Consultoria marca presença entre os palestrantes da 72ª edição do BPM Day São Paulo, realizado pela ABPMP Brasil. Na parte da manhã, a sócia da Vistta Consultoria no portfólio de Gestão Estratégica e Operações, Viviane Menezes, apresenta um case de sucesso, que transformou uma organização provocando uma mudança na cultura da organização.

O case apresentado mostrará, na prática, como obter melhores resultados através dos conceitos essenciais do BPM (Business Process Management), com foco na melhoria e transformação de processos empresariais.

O evento tem como objetivo discutir o tema e apresentar casos práticos de implementação para profissionais envolvidos em iniciativas de gerenciamento, controle, melhoria, reengenharia e inovação de processos, entre outros relacionados com o setor.

Programação:

- Tema 01: Uma Nova Cultura para BPM Nesse tema, serão abordados conceitos essenciais do que é BPM e como obter resultados através de suas práticas (redução de custos, otimização, qualidade, melhorias e transformação de processos).

Teremos uma palestra conceitual com Alexandre Mello, CBPP e Sócio Diretor da BPM Experts, um case prático da SABESP e um case prático da VISTTA, apresentado pela Viviane Menezes. - Tema 02: Inovação e BPM Abordaremos conceitos como Design Thinking aplicado a BPM com palestra do Rafael Clemente (EloGroup) e cases práticos como o da Telefônica/Vivo - Tema 03: Transformação Digital e BPM Neste tema abordaremos automação de processos, processos digitais para transformação com uma palestra inicial de Eduardo Britto (Diretor na iProcess Soluções) que dará uma visão geral sobre desenvolvimento de software tradicional X BPMS. Também teremos case prático da Prefeitura de Santos com o Secretário Municipal de Gestão, Fábio Ferraz. Fechamos o evento com uma palestra central do tema com Leandro Jesus (Vice-Presidente da ABPMP e Cofundador do movimento Business Transformation), sobre trends para tecnologia e processos digitais. Inscrições gratuitas e vagas limitadas: https://www.sympla.com.br/bpm-day-sao-paulo__61370

BPM Day São Paulo 09 de Junho - Club Homs Av. Paulista, 735 - Bela Vista, São Paulo 08h - 17h


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page