top of page

Vistta inova no “modo de fazer” consultoria e promove valor aos negócios


O mundo empresarial encontra-se dentro de um círculo de inquietudes, cujas soluções não fogem àquelas velhas fórmulas. Ao observá-las, acompanhando as perspectivas corporativas e demandas dos novos tempos, a Vistta Consultoria propõe ao mercado transformações no “modo de fazer” ao desenvolver projetos que promovam real valor para os negócios.

“O nosso diferencial é repensar, junto com o cliente, formas práticas e colaborativas para reacender o valor do negócio. Com isso, entendemos em profundidade suas reais necessidades e assim conseguimos desenvolver soluções implementáveis”, explica a sócia da Vistta, Márcia Codecco.

Viviane Menezes, sócia responsável por Gestão Estratégica e Operações, acrescenta que o desafio da Vistta é pensar em soluções nunca antes imaginadas ou questionadas. “É o pensar “fora da caixa” e estimular todos os envolvidos a promoverem valor ao negócio de maneira criativa e inovadora”.

A Vistta é uma empresa com ideias e visões expandidas, inventivas e empreendedoras, criadas para o desenvolvimento de projetos para os mais diversos segmentos do mercado. Dessa forma, a consultoria oferece diferenciais estratégicos, como os apontados a seguir:

  • As soluções pré-formatadas muitas vezes não resolvem integralmente as “dores” do cliente. Na Vistta, analisamos com profundidade essas “dores” e desenvolvemos soluções em conjunto, criando e cocriando, com envolvimento e compreensão da realidade.

  • Com uma abordagem voltada à inovação, questionamos os modelos, processos e padrões estabelecidos, propondo um repensar para um novo estágio de criação e desenvolvimento.

  • Temos um alto envolvimento dos sócios nos projetos. Esta dedicação é raramente encontrada em consultorias de grande porte.

  • Após a finalização do projeto, mantemos uma operação assistida para garantir a perenidade e melhoria do trabalho implementado.

  • Nosso compromisso é com a evolução das soluções, por isso, mesmo após a finalização do projeto, realizamos intervenções sempre que necessário.

Deseja saber como a Vistta pode trazer resultados para a sua empresa? Entre em contato conosco agora e agende uma reunião. Acesse “Contato” ou ligue para (011) 4306-2655/2656.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page